domingo, 7 de outubro de 2007

"Te ver e não te qurer"


Passar por você, sorrir e dizer um simples - Oi, como vai? É tudo o que eu mais quero. Não sofro por estar bem, talvez por você parecer tocar a vida bem mais fácil do que eu.

Faço tudo normalmente, sei que não te quero mais, que o amor não existe e nem de longe se sustentaria o que tivemos juntos.

Sinto falta de você me olhando apaixonado, saber que você me ama e que eu te amo também. Isso tudo foi embora. Me sinto viúvo de um sentimento morto. Mas por que não o vejo como amigo? Alguém que não é tão importante? Posse?

Vou meditar pra superar...

Até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

q isso vc anda muito apaixonado e o pior eh q fica lutando contra isso, se declara logo!!!

willeatormentado disse...

É difícil a descobrir o quanto se precisa evoluir pra abrir mão dos briquedos...